Médicos revelam a substância que causou a morte da cantora Paulinha Abelha e fazem grande apelo não usem esses medicamentos



Como é de conhecimento de todos, o Brasil acabou perdendo a grande cantora da banda Calcinha Preta, a Paulinha Abelha, que infelizmente acabou entrando em óbito após longos dias em coma. Ela ficou quase duas semanas neste estado, quando de repente, acabou tendo sua vida completamente ceifada pela doença.



Embora não tenha um diagnóstico bem preciso sobre o que levou o seu óbito, algumas ‘sugestões’ estão sendo bem aceitas por toda a comunidade, isto é, o uso de medicamentos para emagrecer, por exemplo, essa é uma das principais teses acerca do óbito dela. Todavia, uma substância foi revelada e os médicos falaram, se de fato ela foi a culpada ou não.

Em síntese, a cantora teve problemas nos rins e também no fígado, rapidamente isso tudo evoluiu e ela teve um grande agravo em todo o seu sistema interno, por conta disso, ela entrou em coma profundo. Até que há um dia ela entrou em óbito deixando todos chocados.

SUBSTÂNCIA USADA POR ELA FOI REVELADA



Paulinha fazia uso de medicamentos diuréticos, isto é, eles aumentam a produção de urina no organismo, o que causa um grande aumento na excreção corporal. Ao serem indagados, os médicos responderam, que tal medicamento, usado de maneira errônea, pode sim, levar alguém ao óbito, mas que este não foi o caso de Paulinha Abelha.




fonte: brasilatualizado.com.br