Luto; morreu nosso querido apresentador, foi levado as pressas, mas infelizmente não resistiu



Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um dos apresentadores mais queridos do país.




Trata-se do empresário, radialista, apresentador e direto geral do Rádio Caçula FM, Romeu de Campo Júnior, que acabou falecendo na noite do último (06/02).

O empresário fazia tratamentos em função sobre um AVC, que acabou sofrendo há dois meses. A morte do apresentador foi confirmada pelo site Rádio Caçula, após ficar internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Três Lagoas, que fica 327Km de Campo Grande.

Romeu sofreu um AVC enquanto presenciava uma cerimônia de um casamento em Uberlândia = MG, em 21 de Novembro. O apresentador chegou a ficar internado no Hospital Santa Genoveva, por mais de um mês.


O apresentador chegou a ser transferido para a cidade de Três Lagoas, e desde então estava através de acompanhamento médico, mas, acabou não resistindo


O empresário sofreu AVC durante uma cerimônia de casamento em Uberlândia, cidade de Minas Gerais, no dia 21 de novembro. Ele ficou internado no Hospital Santa Genoveva por 38 dias. No dia 29 de dezembro, Romeu foi transferido para Três Lagoas e, desde então, estava em acompanhamento médico.






Anúncio Publicitário


fonte: brasilacontece.net.br




Esses são os sintomas de HIV que toda mulher deve ficar de olho, todo cuidado é pouco



Os sintomas do HIV pode demorar até 10 anos para se manifestar, e costuma surgir como se fosse um resfriado, e isso acaba pegando muitas pessoas de surpresa com o diagnóstico após agravamento dos sintomas. De acordo com o médico Dr. Kaiser Permanente, Michael Horberg, que é responsável pelo departamento de HIV e AIDS, as pessoas positivas para a infecção geralmente nem têm consciência dos sintomas.

Anúncio Publicitário


Por isso, vale a pena conhecer os 11 sintomas que podem indicar uma infecção do HIV, mas não se assuste se estiver sentindo um deles, e antes disso, mantenha suas consultas médicas e exames laboratoriais sempre atualizados para manter sua saúde em perfeitas condições.

Sintomas que podem aparecer


Febre

A febre baixa que vem acompanhada de calafrios é uma indicação de que seu corpo realmente está lutando contra alguma infecção. Este pode ser um dos sintomas mais comuns do vírus do HIV.

Feridas pelo corpo

O surgimento de diversas feridas pelo corpo é algo que também não pode passar desapercebido, assim como pequenas erupções de cor vermelhas que costumam aparecer no corpo de quem está com o vírus HIV.

Perda de peso inesperado

Um dos grande problemas e queixa dos portadores de HIV é a questão do peso. Pessoas que possuem HIV se queixam muito da perda de peso de forma repentina.


Dor de garganta

Sim, isso mesmo! Pode parecer estranho mais portadores do vírus se queixam bastante de dor de garganta, já está é uma resposta inflamatória à infecção viral no corpo.

Desconforto gastro

Outro grande problema sofrido por quem tem o vírus são os desconfortos gastros, em especifico a diarreia que é recorrente e sem motivo, é um dos sintomas mais comuns do vírus do HIV.


Anúncio Publicitário

Náusea e vômito

Diversas sensações de Náuseas e vômito também são corriqueiramente relatadas por pessoas que estão infectadas pelo vírus do HIV.

Muito sono

Essa também é uma condição sentida por pessoas que tem esse vírus, já que a pessoa se sente sempre muito cansada mesmo quando está em repouso, caso você se sinta sempre assim, procure um médico que seja de sua confiança.

Aftas e Inchaço

As diversas aftas e o Inchaço nas mãos e no pés também são os mais comuns sintomas em pacientes positivos para HIV.

Infecção e Caroços

Infecções e caroços também são sintomas muito comum na vida de uma paciente com o vírus do HIV.



Anúncio Publicitário


fonte: https://vidaemfoco.gq/