Luto; morreu nosso querido apresentador, foi levado as pressas, mas infelizmente não resistiu



Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um dos apresentadores mais queridos do país.



Trata-se do empresário, radialista, apresentador e direto geral do Rádio Caçula FM, Romeu de Campo Júnior, que acabou falecendo na noite do último (06/02).

O empresário fazia tratamentos em função sobre um AVC, que acabou sofrendo há dois meses. A morte do apresentador foi confirmada pelo site Rádio Caçula, após ficar internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, na cidade de Três Lagoas, que fica 327Km de Campo Grande.

Romeu sofreu um AVC enquanto presenciava uma cerimônia de um casamento em Uberlândia = MG, em 21 de Novembro. O apresentador chegou a ficar internado no Hospital Santa Genoveva, por mais de um mês.


O apresentador chegou a ser transferido para a cidade de Três Lagoas, e desde então estava através de acompanhamento médico, mas, acabou não resistindo


O empresário sofreu AVC durante uma cerimônia de casamento em Uberlândia, cidade de Minas Gerais, no dia 21 de novembro. Ele ficou internado no Hospital Santa Genoveva por 38 dias. No dia 29 de dezembro, Romeu foi transferido para Três Lagoas e, desde então, estava em acompanhamento médico.






fonte: brasilacontece.net.br