URGENTE: Esposa de Tiago Leifert, confirma notícia sobre sua filha após ser diagnosticada com doença grave “Retirar o olho”: Vídeo

Na manhã deste sábado, Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, gravaram um vídeo nas redes sociais para contar que a filha do casal, a pequena Lua, de 1 ano, foi diagnosticada com retino blastoma, que é um tumor ocular raro. , que afeta mais na infância.



A jornalista explicou no vídeo, divulgado em seu perfil do Instagram, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações, que Tiago percebeu “um movimento estranho no pequeno olho da lua”e o apresentador acrescentou: “Ela parecia um pouco de lado às vezes”.

A esposa de Tiago revelou que ao notar um reflexo branco no olho da pequena Lua “como um olho de gato”, levou-a ao médico imediatamente. Foi a partir de então que a garotinha foi diagnosticada com a doença e iniciou o tratamento.

Tiago revelou ainda que a filha iniciou a quimioterapia há quatro meses.

“Estamos em tratamento há quatro meses e pensamos muito se iríamos dizer alguma coisa, e o consenso entre familiares e amigos é que não, não devemos dizer nada e focar no tratamento”, disse ele. 





“Vocês que acompanham o casal sabem que somos extremamente discretos. A lua raramente aparece. Mas depois da última quimioterapia, começamos a mudar um pouco a nossa opinião, que é saber tudo o que sabemos e não compartilhar com você que você é pai ou mãe”, disse.

O casal decidiu gravar o vídeo para ser uma forma de alerta para outras pessoas:

“A mensagem mais importante que temos para você que tem um bebê, se você notar que há um movimento irregular no olho dela, se você perceber que a criança te olha de lado, se você perceber que quando você tira uma foto com um flash volta um reflexo branco, vá imediatamente a um oftalmologista”.

Veja o vídeo completo:




fonte: https://aracajuagoranoticias.com.br/