URGENTE: Após ter piora, Esposa do Cantor SERGIO REIS confirma a pior notícia sobre o Cantor “Infelizmente Foi Confirmado”


Sendo um dos maiores cantores do sertanejo raiz do país, o cantor Sérgio Reis, tem passado por sérios momentos em sua vida, principalmente após o diagnóstico de um câncer de próstata, do qual ele já iniciou o tratamento recentemente.



O tratamento para reverter a enfermidade, poderá se estender por um bom tempo, e a esposa do cantor, Ângela Márcia, acabou dando entrevista onde disse mais sobre o tratamento e a luta do cantor contra a doença.

“O médico optou por não fazer uma cirurgia porque os tumores estão em locais perigosos. Como o Sérgio tem comorbidades – diabético, hipertenso, cardiopata – e está com 81 anos, decidiu não arriscar”, relatou a esposa de Sérgio Reis.

“Dois meses após o fim dessa etapa, será feito o exame de PSA (que detecta alterações nas células da próstata) e, caso seja necessário, ele fará hormonioterapia. […] Em nome de Jesus, logo, logo ele estará bem”, comentou ela.

Logo após toda a repercussão da internação do grande e querido cantor Sérgio Reis, um vidente decidiu contar diversas previsões do futuro dos famosos, incluindo o cantor Sérgio Reis.


Durante as previsões de Eduardo, o vidente contou que seria bom afastar de todo o meio político que o cantor vinha se envolvendo recentemente, onde estava sendo atacado depois de se posicionar a favor do presidente e assim gerando uma grande guerra espiritual.

“O Sérgio Reis, obviamente que ele está em um momento meio atrapalhado, porque todas as vezes que as pessoas se envolvem em discussões desse tipo, principalmente no ramo político, onde a maldade predomina de todos os lados praticamente, é claro que ocorre uma guerra espiritual. E o certo a se fazer é se afastar, e não tomar partido, porque ele não conhece a verdade dos fatos, se toma partido sem saber a verdade absoluta”.

“Se ele não se cuidar, vai ficar muito doente, porque ele está sofrendo agora uma perda energética e ataques psicológicos também. E quando ele comete os exageros dele, com certeza ele atrai os encostos, mesmo ele sendo uma pessoa do bem, então ele tem que se fiscalizar mais para não cometer esses exageros, porque é inevitável que eventualmente ele atraia isso”. finalizou o vidente sobre os fatos que geraram exageros que atraem encostos.

fonte: brasilacontece.net.br

Comentários