URGENTE: Após ser diagnosticado com câncer, Infelizmente acaba de ser confirmada morte envolvendo o Apresentador Geraldo Luis “Descanse em Paz”


Morreu na tarde da última segunda-feira (10/1), o humorista e ator Ivanildo Gomes Nogueira, aos 61 anos, era conhecido como Batoré. O ator morreu em São Paulo após lutar contra câncer.



Ivanildo morreu na UPA de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.

“As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz a nota.

Batoré nasceu em Serra Talhada, cidade de Pernambuco, se bem novo já se mudou para a grande São Paulo. Pouco antes de se tornar ator e humorista, Ivanildo chegou a jogar nas categorias de base de alguns times de São Paulo. 


Seu principal personagem, conhecido como Batoré, foi integrado ao elenco do famoso programa “A Praça é Nossa”. Em 2016, Batoré foi contrato pela Globo com intuito de participar da novela “Velho Chico”, interpretando o papel do delegado Queiroz.

Ivanildo chegou a ser vereador de Mauá, na cidade de São Paulo, seguido de dois mandatos.

Geraldo Luis contou um pouco da sua convivência com Batoré:

“A vida às vezes fica sem graça quando aqueles que nos fizeram rir vão embora”, lamentou o jornalista.

PUBLICIDADE

“Batoré caiu na graça do povo porque o povo se enxergava nele. E, quando uma identificação acontece de forma popular, o público abraça e não esquece. Hoje, perdemos parte do humor meio circense, teatral e simples”, seguiu o famoso.

fonte: brasilacontece.net.br