“Se foi”, Neto anuncia morte de nome da Band, desaba em textão e confirma: “Vai deixar muita saudade”

Recentemente, os funcionários da Band, acabaram desolados com uma triste perda na produção, trata-se de Bonfim, que atuava na produção, além de também ter criado uma grande amizade com o apresentador futebolista Neto, que mesmo estando fora do país, prestou suas homenagens ao grande amigo.



Segundo as informações, a morte do funcionário acabou pegando todos de surpresa em meio aos estúdios da Band, onde todos mantinham uma ótima relação com Bonfim, muito querido por todos.

“O querido Bonfim se foi. Vítima de mais um infarto. O mesmo problema que ele havia vencido bravamente há alguns anos. A verdade é que o mais importante é o aprendizado que tive com ele nesses anos todos de Band. Um profissional do mais alto nível. Fica aqui meu carinho com os familiares. Esse cara vai deixar muitas saudades #rip”, escreveu Neto.

Perda de Neto o deixou arrasado

“Os meus filhos já estão com a poupança, eu queria que o senhor me matasse e deixasse o meu irmão vivo’. Eu perdi o meu irmão há dois meses e ele morreu nos meus braços. Ele morreu de câncer no pâncreas e eu entendi que a vida é muito boa”, afirmou ainda o apresentador.


Este momento do podcast, acabou sendo bastante emocionante, onde até os entrevistadores caíram em lágrimas com os relatos do apresentador, que chegou a revelar que queria morrer no lugar do irmão.

Neto fala sobre perda de irmão

“Quando eu perdi meu irmão, eu pedi para Deus me levar. Eu falei: ‘Deus, se você quiser me levar agora. Eu dou a minha vida pelo Richard”, disparou.



Conhecido como craque neto, um dos apresentadores futebolistas mais queridos do país, acabou sofrendo a dura perca de seu irmão vítima de um câncer a cerca de dois meses, e comentou sobre o assunto em uma entrevista de Podcast.

Planos para o futuro

“Tenho a minha chapa 21 e tentando mudar o estatuto para que não só o curral vote e sim o fiel torcedor que tenha três anos de mensalidade. Eu tenho mais chances de ganhar a eleição. Eu tenho juízes ao meu lado, advogados e uma parte da torcida. Tenho contrato com a Band até 2026 e devo pedir uma liberação”, contou o famoso.




fonte: https://brasilacontece.net.br/