PLANTÃO DA GLOBO: Após ser internado, Infelizmente acaba de chegar as pressas TRISTE notícia sobre o Presidente JAIR BOLSONARO “Foi Confirmado”


Recentemente, uma notícia envolvendo o presidente Jair Messias Bolsonaro, acabou pegando todos de surpresa, após o presidente dar entrada ao hospital Vila Nova Star, em São Paulo, com suspeita de nova obstrução intestinal.

A confirmação da internação para exames foi dada pelo médico Antônio Luiz Macedo, que também operou o presidente no ano de 2018, após ele levar uma facada no abdômen durante a disputa eleitoral.


PLANTÃO DA GLOBO: Após ser internado, Infelizmente acaba de chegar as pressas TRISTE notícia sobre o Presidente JAIR BOLSONARO “Foi Confirmado”


O médico também contou que o presidente esta sob a tutela de seus sua equipe, e que ainda estão aguardando para saber se uma nova cirurgia ainda será necessária após o exames.

“Ele fará tomografia e mais exames para sabermos o que há no abdômen. Ainda não sabemos, mas pode ser causado, por exemplo, por um alimento mal mastigado, entre outros fatores”, afirmou à reportagem.


Nas redes sociais, os apoiadores do presidente mandaram mensagens positivas ao mesmo, para que se recupere totalmente e que não esteja a mercê de nada grave.

Outra triste notícia sobre Jair Messias Bolsonaro

Durante uma conversa, Gilberto Kassabi, presidente nacional da PSD, acabou comentando sobre o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, mais especificamente a respeito das eleições que irão ocorrer no ano que vem.

Gilberto acabou dando uma notícia não muito contente para os apoiadores de Jair Messias Bolsonaro, já que segundo ele, seria difícil e muito pouco provável que o presidente chegue ao segundo turno com Lula, ex presidente, nas disputas eleitorais.


Segundo o presidente da PSD, muitas atitudes e a conduta do governo atual, desde o início da pandemia, fizeram com que sua aprovação caísse muito, e já em relação ao ex presidente Lula, ele teria muitas chances de se tornar novamente presidente do país.

Também foi dito que o auxílio de $400 reais dado atualmente pelo governo, iria custar caro a diante, já que as coisas que compramos com $400 reais atualmente, precisaríamos de $700 para as mesmas, segundo Gilberto.


Nas redes sociais, muitas pessoas estão confiantes de que há sim uma possibilidade de Jair Bolsonaro ganhar novamente a presidência, porém, por outro lado, muitos acham difícil que ele chegue ao segundo turno, na disputa com o ex presidente Lula.
PUBLICIDADE
fonte: https://brasilacontece.net.br/