O que há de errado nessa imagem? Consegue descobrir em até 10 segundos - VEJA

PUBLICIDADE

Você acha que é uma pessoa observadora? Consegue perceber aquilo que os outros têm dificuldade? Então esse game é pra você, vamos mostrar uma imagem, e você terá que dizer o que há de errado com ela:
PUBLICIDADE






A imagem parece tão vívida, mas há detalhes errados, falsos (irracionais) na imagem.

Não há muito tempo para encontrar o detalhe errado, parece uma tarefa difícil. Porém, nada é impossível. Vamos começar a procurar!

Esta tarefa requer que você observe cuidadosamente os detalhes e pense logicamente para encontrar detalhes irracionais.

PUBLICIDADE




Antes de alcançá-lo, saiba que manter o cérebro ativo nos ajuda a focar melhor nossas ideias e evitar sensações como estresse ou ansiedade, já que estas tendem a ser geradas quando não conseguimos deixar nossas preocupações de lado e, ficamos sobrecarregados de pensamentos que não são de o todo saudável.

Nesse aspecto, ler, tocar um instrumento, pintar, desenhar ou se exercitar são ferramentas que também podem ser úteis para levar uma vida mais saudável , pois embora nosso ambiente seja complicado, uma boa saúde é fundamental para enfrentá-lo e revela resistência em condições difíceis.

Dê uma olhada na foto e pense!

Você encontrou o detalhe errado? Espero que você descubra o suficiente e corrija os detalhes errados!

Tempo gasto procurando os detalhes errados, foi em menos de dez segundos? se você encontrou, parabéns!

PUBLICIDADE

A resposta para essa imagem é a seguinte: Simples, fácil, rápido e prático! No calendário está 31 de Junho, porém Junho só vai até dia 30! 

Simples né? 
PUBLICIDADE
fonte: