Luto! Patrícia Poeta noticia morte brutal de atriz aos 64 anos e desmorona ao vivo no Encontro: “Um câncer”


Recentemente, a apresentadora Patrícia Poeta, acabou prestando uma homenagem emocionante durante o programa “Encontro”, onde noticiou a triste morte da atriz Françoise Forton, que infelizmente não resistiu ao um câncer aos 64 anos de idade.




“Ela tratava de um câncer. Estava internada tinha quatro meses em um hospital aqui do Rio de Janeiro, inclusive. Em 1989 ela já tinha enfrentado a doença, e até falou sobre isso aqui mesmo no ‘Encontro’, com a minha amiga Fátima Bernardes, isso foi em 2019”, declarou a jornalista.

“Era tão talentosa, e tão educada. Os colegas que contracenaram com ela comentam muito isso. Como ela era gentil em cena, fora de cena, como ela era educada também. E a gente consegue ter essa percepção também”, avaliou.

Muitas novelas

“40 novelas. Eram dezenas de novelas em mais de 50 anos de carreira. O último trabalho dela, inclusive, foi aqui na Globo, foi ‘Tempo de Amar’, em 2017, ou seja, 5 anos atrás. E atualmente ela está no ar como a Doutora Simone, na reprise de ‘O Clone’”, destacou.


Morte da atriz

Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo uma das maiores atrizes da televisão brasileira.



Trata-se da atriz Françoise Forton, que acabou falecendo no último domingo (16/1), aos 64 anos no Rio de Janeiro. A atriz estava se tratando de um câncer, e chegou a ficar internada por mais de quatro meses no hospital São Vicente, na Zona Sul do Rio.

O câncer começou na região onde fica a bacia e chegou até os pulmões.


Françoise nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, 8 de julho de 1957. Filha de mãe brasileira e pai francês.

Sua estreia na televisão brasileira foi ainda jovem, em 1969, em “A última valsa” novela da Rede Globo. E desde então, Françoise participou de mais de 40 novelas e participou também de diversos programas na TV.




fonte: https://brasilacontece.net.br/