INFELIZMENTE avião que levava a dupla BRUNO E MARRONE falha e chega notícia, fãs e amigos se desesperam com o caso

Na manhã desta sexta-feira (21) mais um cantor sertanejo passou por um sufoco devido a um problema na aeronave.

O cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, viajara em sua aeronave quando levou um susto ao serem noticiados que a turbina do seu jatinho estourou, fazendo com que o avião de pequeno porte fizesse um pouso de emergência, na cidade de Sorocaba estado de São Paulo.




De acordo com o jornalista Léo Dias, os tripulante da aeronave eram  o cantor Bruno, sua mulher Mariane, seu filho Enzo e o secretário de Bruno. Eles saíram de São Paulo com destino a Uberlândia, porém, devido ao imprevisto tiveram que desviar a rota e fazer um pouso de emergência na cidade de Sorocaba.


O filho de Bruno, Enzo Rabelo, compartilhou a história em suas redes sociais, porém, apagou os stories pouco tempo depois. No vídeo ele contava que ele e o pai estão bem.

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, contou o filho do cantor.


Recentemente, um avião com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, também teve que fazer um pouso forçado em Florianópolis (SC). De acordo com fontes  da Infraero, o motor da aeronave tinha apresentado uma falha logo depois se chocar com a ave. A informação foi divulgada pelo site Tudo Sobre Floripa, em depoimento do delegado Renan Sdcandolara, da Delegacia de Florianópolis.

Na ocasião não ficou nenhum ferido e todos os tripulantes foram direcionados para outro voo da mesma companhia aérea. Por ter sido uma intercorrência aeronáutica, sem haver caráter criminoso catalogado aos passageiros, de acordo com o delegado,  não foi aberta nenhuma investigação.



fonte: https://brasilacontece.net.br/