Imagine que você vai ao BBB e seu ex manda seus vídeos íntimos em um grupo de Whats, foi o que aconteceu com a Natália hoje de manhã; Veja – #exclusivo

A nova participante do BBB22, Natália Deodato, ficou entre os nomes mais comentados nas redes sociais, após explicar vídeos íntimos onde a participante aparece e acabou viralizando no Twitter.



De acordo com a equipe da irmã, eles tomarão as medidas cabíveis contra quem explicou esses vídeos.

“Já estamos sabendo do vídeo que está circulando! Tomaremos as medidas cabíveis!” escreveu o ADM no Twitter. “Continue enviando as impressões. Manda tudo!” ele pediu.


“Isso provavelmente nunca foi feito, porque é uma competição e os participantes são rivais, mas precisamos muito do seu apoio (ADMs dos outros participantes).”

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deve passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as postagens e também os perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da sua ajuda!” concluiu o responsável pela conta da irmã.


Após causar o primeiro dia dentro da casa mais vigiada do país, desde a chegada da cantora ao BBB22, Naiara Azevedo causou ainda mais ao acordar nesta terça-feira (18/1), e mostrou indignação ao descobrir que perdeu cerca de 50 estrelas. .


A cantora mostrou que não entendia o que estava acontecendo e por que levou a punição da produção. A cantora country olhou para as câmeras e perguntou “O que eu fiz?”

“Às vezes, por exaustão, eu não me importava. Você pode mostrar na tela o que eu fiz, por favor, produção?”, ela perguntou, enquanto escovava os dentes. Com a falta de resposta da produção, Naiara Azevedo continuou: “Alô? Produção? Posso ver o que fiz de errado na tela?”, perguntou a cantora olhando para as câmeras e acenando.



fonte: aracajuagoranoticias.com.br