Após confirmação de Covid-19, Brasil chora morte com Luciano Szafir


O ator brasileiro Luciano Szafir, um dos maiores nomes da televisão em todo o país, ficou de luto nesta semana.

Isso porque o famoso, é que ex-companheiro da apresentadora Xuxa Meneghel e pai da modelo Sasha, ficou extremamente triste com a perda de uma bastante querida atriz, que nos deixou no último domingo (16/01).




A atriz em questão é Françoise Forton, que morreu depois de perder a longa batalha contra um câncer no útero, depois de passar mais de uma década tratando da grave doença.

Através de sua conta no Instagram, onde conta com centenas de milhares de seguidores, Luciano compartilhou um clique no qual aparece ao lado de Fraçoise de quando os dois trabalharam juntos há muitos anos.

“Muito obrigado por tudo que aprendi com você”, disse Luciano, em homenagem à amiga. “Descanse em paz”, acrescentou o famoso na rede social.


Ainda em sua publicação, que rendeu uma grande quantidade de curtidas de seus fãs, Luciano prestou suas condolências a Guilherme, filho da atriz, e de Eduardo, que agora é viúvo da famosa.

O sepultamento de Françoise aconteceu nesta segunda-feira (17/01). Horas antes, o marido da artista havia pedido em seu Instagram que todos que fossem se despedir de sua amada levassem consigo álcool em gel, máscara de proteção e o comprovante de que haviam se vacinado. A menina de Eduardo Barata foi por conta da Covid-19, que tem tirado a vida de muitas pessoas.


fonte: https://fbsnews.com/