Vídeo: Viúva dança e rebola em cima do caixão do marido, e o beija durante funeral

PUBLICIDADE

Estamos acostumados a ver todo o tipo de histórias na internet hoje em dia, porém está realmente é algo intrigante e no mínimo bizarro, perder alguém que se ama é algo muito triste para os entes queridos de fato, os funerais normalmente são repletos de muitas lembranças e tristeza pelos presentes, pelo menos assim tinha de ser.
PUBLICIDADE



E quando tudo acontece da forma contrária? Foi justamente isto que aconteceu em Manta, província de Manabí, no Equador, um funeral pra lá de inusitado se tornado assunto no mundo inteiro após as ações que deram envolta do caixão do morto, que foi assassinado com três tiros.

O mesmo estava na companhia de sua esposa, e eles foram assaltados, em uma ação contra os bandidos, o homem que estava junto de sua esposa reagiu e foi atingido com três disparos, ele não resistiu e faleceu, mas oque aconteceria depois que se tornaria assunto em muitos lugares do mundo.
PUBLICIDADE

Um vídeo mostrado amigos carregando o caixão do mesmo semi aberto, na ocasião sobre o caixão aparece a viúva que com direito a música, dança e rebola em cima do defunto no caixão, a mesma ainda da beijos no marido, enquanto efetua a dança sobre eles para muitos uma cena bizarra que deixou muitos revoltados.


A polêmica se deu, através de outras pessoas marcadas do defunto que se chama Marlon Mero Quijie, que tinha 38 anos, para muitos a ação foi uma falta de respeito com o sujeito que havia sido assassinado, outros comentaram que assim que a vítima gostaria de ser cobrado por todos em seu funeral.
PUBLICIDADE

O vídeo já tem milhões de acessos e rodou o mundo, dividindo opiniões, de fato é algo que não vemos todos os dias, e que despertou o interesse de muitos, continue seguindo nosso site e esteja sempre disponível sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

PUBLICIDADE
fonte: https://noticiasbr.net/