Urgente! Acaba de chegar triste notícia sobre grande cantor sertanejo após 3 paradas cardíacas: “Gravíssimo”

PUBLICIDADE

Recentemente, o cantor Maurílio, de 28 anos de idade, da dupla com a cantora Luiza, acabou sofrendo algumas paradas cardíacas, e está internado em estado grave no hospital Jardim América em Goiânia.
PUBLICIDADE



Segundo as informações, o cantor havia acabado de chegar de uma viagem de trabalho, e em Goiânia, acabou passando mal, e tendo que ser internado às pressas.

ESTADO GRAVE DE CANTOR É EXPOSTO

Ainda segundo as informações, no hospital, o cantor sofreu mais uma parada cardíaca, e tem gerado preocupação em todos, e seu estado é considerado bem grave.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os milhares de fãs, amigos e familiares aguardam novas atualizações sobre o estado de saúde do cantor, e também correntes de orações estão sendo criadas sobre sua melhora.


Novo boletim de saúde é exposto

“Paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim assinado pelo médico Wesley Medeiros.

PUBLICIDADE

Chegada do cantor ao hospital

“O Hospital Jardim América informa que o paciente Maurilio Delmont Ribeiro deu entrada na unidade na madrugada de quarta-feira, 15 de dezembro, apresentando dificuldades para respirar e fortes dores no peito. Imediatamente foi atendido pela equipe plantonista, que prestou os primeiros atendimentos, porém durante essa avaliação apresentou parada cardíaca, sendo então reanimado com sucesso. No momento, Maurilio encontra-se em estado grave, recebendo todo suporte necessário”, disse comunicado da assessoria da instituição.

PUBLICIDADE
fonte: https://brasilacontece.net.br/