Urgente! Acaba de chegar notícia sobre Celso Portiolli após diagnóstico de grave doença e país fica de joelhos

PUBLICIDADE

Recentemente, o apresentador do SBT, Celso Portiolli, acabou dando um verdadeiro susto em seus seguidores nas redes sociais, após revelar que descobriu um câncer na bexiga, após realizar exames de rotina como de costume.
PUBLICIDADE



Porém, felizmente para o alívio de todos, o próprio apresentador revelou que descobriu o câncer em um estágio inicial, e que as chances de cura saí praticamente 100%.

“Notícia importante sobre minha vida, acho que a mais importante”, iniciou.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, conta ele.

PUBLICIDADE

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!”, complementa Celso. “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente.”


Agradeceu a equipe médica

“Gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial. Obrigado Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado a equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein”.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os fãs desejaram melhoras para o apresentador, que é um dos mais queridos de todo o país, principalmente por seu carisma e alegria sem igual dentro e fora das redes sociais.
PUBLICIDADE
fonte: https://brasilacontece.net.br/