Tristeza! Acaba de chegar a pior notícia na vida do nosso querido ator ANTÔNIO FAGUNDES: “Infelizmente foi confirmado”

PUBLICIDADE

Um dos maiores atores da história da televisão brasileira, Antônio Fagundes aos 72 anos, acabou recebendo uma triste notícia na última quarta-feira (24/11).
PUBLICIDADE



Após seus 44 anos trabalhando na Rede Globo, o ator acabou sendo demitido da emissora. Com a saída silenciosa, especularam muito que foi por conta da audiência que a emissora ainda está, e se perguntaram o motivo por qual o ator teria sido dispensado da Rede Globo.

Após um ano de demissão, o ator decidiu quebrar todo o silêncio e falar sobre o assunto pela primeira vez. Antônio Fagundes concedeu uma entrevista para o ‘Notícias da TV‘.
PUBLICIDADE

Antônio Fagundes contou que a decisão de sair da emissora partiu da própria Rede Globo e contou o motivo que acabou causando a demissão da emissora.

“A decisão de não renovar partiu de mim. Fui eu que não quis. Quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram”, afirmou Antônio Fagundes.



O ator ainda deu mais detalhes sobre o que a globo exige para continuar:

“Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana”. finalizou o ator.

PUBLICIDADE

DEMISSÃO

O ano de 2021, foi marcado por inúmeras demissões de peso na emissora Rede Globo, e agora recentemente, mais um grande nome deixou a emissora, sendo ele o renomado ator Antônio Fagundes, aos seus 72 anos de idade.

Segundo as informações, o ator que trabalhou durante 47 anos na emissora, não faz mais parte do elenco fixo, e as informações são da colunista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral.

PUBLICIDADE
fonte: brasilacontece.net.br