Trágico acidente de avião acaba com todos os passageiros mortos; entre eles estava famoso produtor e sua família

PUBLICIDADE

Foi anunciado através de canais de comunicação mais um trágico acidente de avião que acabou vitimando nove pessoas. O acidente aconteceu na região de Santo Domingo, na República Dominicana.
PUBLICIDADE



Entre as vítimas fatais, está um famoso produtor musical que era mais conhecido no meio por Flow La Movie. O seu nome é José Angel Hernández, ele é um dos responsáveis por sucessos como ‘Te Boté’.

“A Helidosa Aviation Group informa e lamenta o trágico acidente ocorrido nesta quarta-feira por uma de suas aeronaves (…), no qual todos os tripulantes e passageiros morreram tragicamente”, foi dito através de um comunicado oficial da empresa.

O avião tinha como destino a região de Miami, nos Estados Unidos.


De acordo com informações dos canais de comunicação locais, o avião caiu após ter sido pressionado a fazer um pouso de emergência por conta de uma avaria.
PUBLICIDADE

Além do produtor, sua esposa e o seu filho também estavam na aeronave. Outros quatro passageiros e dois tripulantes também morreram. Nenhuma das pessoas que estavam a bordo conseguiu a sobreviver ao trágico acidente.


As causas do acidente ainda estão sendo investigadas com detalhes pelas autoridades.

Nas redes sociais do cantor, é possível notar que ele tinha um grande carinho por sua esposa, sempre se declarando para ela e frequentemente postando fotos ao lado de sua família.
PUBLICIDADE



Muitos lamentaram a sua morte nas redes sociais.

PUBLICIDADE
fonte: minutoinfo.com