Murilo Huff dá triste notícia sobre Leo e fãs se preocupam: "Infelizmente"

PUBLICIDADE

Leo, filho de Murilo Huff e da ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça, é um pedacinho da cantora e desde que ela partiu de maneira trágica que ele vem recebendo todo o amor e carinho dos milhões de fãs, amigos e familiares.
PUBLICIDADE



No último dia 16 de dezembro, Leo completou 2 anos, que foi comemorado em uma festa realizada com muito cuidado e amor. É evidente que a falta de Marília Mendonça foi bastante sentida, dona Ruth, mãe da cantora chegou a falar da dor da ausência da filha, mas que cada sorriso de Leo fazia tudo valer a pena.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Dia’, nesta terça-feira (21), Murilo Huff, usou as redes sociais para informar que Leo está doente.
PUBLICIDADE

A notícia deixou os fãs preocupados, mas Murilo Huff fez questão de acalmar a todos. Ele compartilhou uma foto de Leo vestido com um terno, como um lindo rapazinho. O cantor afirmou que o filho está com infecção de ouvido e não poderá o acompanhar no casamento de um amigo.

“Leozinho iria entrar comigo hoje, no lugar da Marilia, no casamento do Pedro, mas infelizmente ele tá dodói. Pegou uma infecçãozinha de ouvido e não vai poder ir”, explicou Murilo, no Twitter.


Em seguida, o pai coruja do pequeno Leo afirmou que ele já está bem: “Não fiquem preocupados. Ele já tá tomando os remedinhos e já tá melhorando. Decidimos deixar ele descansando pra recuperar mais rápido”.
PUBLICIDADE

Confira a foto de Leo de terno e tente não derreter:

Lo filho de Murilo Huff e Marlia Mendona - reproduo do Twitter

PUBLICIDADE
fonte: https://minutoinfo.com/