Mulher desenganada por médico fica grávida e quando os profissionais de saúde veem o ultrassom ficam em choque

PUBLICIDADE

Existem mulheres que sonham em ser mãe e outras que nasceram para serem mães, como neste caso.
PUBLICIDADE


Esta mulher sonhava em ter muitos filhos, ver a casa cheia de herdeiros e encontrou um companheiro que comungava do mesmo desejo.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Brasil Acontece’, este caso aconteceu na cidade de Atlanta, capital do estado da Geórgia, que fica localizado nos Estados Unidos

Esta é uma linda história de amor do casal Trevion e Joanie, que se conheceram na escola, se apaixonaram perdidamente e se casaram.

Algum tempo após o casamento, o casal decidiu que era hora de ter filhos, Joanie engravidou quatro vezes, os bebês nasceram saudáveis e encheram a casa de alegria, porém o casal queria ter mais um filho, quando receberam uma triste notícia.

O médico de Joanie informou para ela que na última gestação ela teve uma infecção uterina e que por causa desta doença não poderia mais ter filho.
PUBLICIDADE

A notícia caiu como uma bomba sobre o casal, o sonho de ter mais filhos parecia ter chegado ao fim.

Contudo, após 7 longos anos, Joanie voltou ao hospital e se consultou com o mesmo médico que há anos havia afirmado que ela não poderia mais engravidar.


E foi este mesmo médico que lhe deu a boa nova, Joanie estava grávida novamente. Uma ultrassonografia foi solicitada para ver se a gestação estava evoluindo normalmente, mas quando os médicos olharam para as imagens ficaram em choque.
PUBLICIDADE

Joanie estava grávida de trigêmeos e alguns meses depois nasceram Devon, Bryce e Miles, que apesar de prematuros se recuperaram em poucos dias e foram para a casa.
PUBLICIDADE
fonte: https://minutoinfo.com/

Comentários