MORREU EM PLENO NATAL: Renata Vasconcellos entra ao vivo e dá PIOR das notícias

PUBLICIDADE

O corpo da idosa Aparecida Ribeiro, de 63 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (25) no córrego Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia. O riacho fica ao lado do quilômetro 508 da BR-153, local do grave acidente entre um ônibus e uma carreta, na madrugada de sexta-feira (24) e que vitimou outras cinco pessoas, além de diversos feridos.
PUBLICIDADE



A idosa estava desaparecida desde o acidente, que ocorreu por volta das 2h da madrugada de sexta-feira. Familiares fizeram buscas em hospitais da região metropolitana e no Instituto Médico Legal (IML), mas sem sucesso.

Aparecida Ribeiro estava chegando a Goiânia para passar o natal com a família, revelou o sobrinho da idosa, Carlos Luís Alves, a reportagem
PUBLICIDADE





Acidente

Um acidente na madrugada desta sexta-feira (24) entre uma carreta, um ônibus e um carro, em Aparecida de Goiânia, deixou seis mortos, sendo três homens e três mulheres. A colisão ocorreu no quilômetro 508 da BR-153, trecho que está dividido em mão dupla, uma vez que a pista com sentido Goiânia – Aparecida está interditada após o surgimento de uma cratera na rodovia.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, a Triunfo Concebra, o ônibus viajava de São Paulo em direção a Brasília, e acabou não respeitando a sinalização do desvio. Ele teria invadido a linha divisória da pista, se chocado contra uma viatura da concessionária e colidido frontalmente com uma carreta. Na sequência, o veículo tombou em uma ribanceira localizada na lateral da BR-153.
PUBLICIDADE
fonte: zapcatalao.com.br

palavras: cotação de seguro, minutoseguros, cotar seguro auto, convênio medico para mei, email marketing online,agência de seo

Comentários