Médica morre aos 31 anos após AVC, fique atento a esses 6 sintomas que o seu corpo vai dar antes de você sofrer um AVC

PUBLICIDADE

Flávia Burigo Antunes, de 31 anos, faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na sexta-feira (3). Eleita a 1ª Princesa da Festa do Pinhão de Lages em 2013, Flávia sofreu o AVC quando estava em viagem com o marido para Balneário Camboriú no dia 26 de novembro, dois dias antes do seu aniversário, que foi no dia 28. A ex-princesa era médica nas Unidades Básicas de Saúde de Lages.
PUBLICIDADE



A médica foi socorrida e encaminhada de helicóptero para um hospital de Florianópolis, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por quase uma semana, mas não resistiu e faleceu. Flávia deixa o marido, que também é médico, e uma filha. A ex-princesa foi velada e sepultada no sábado (04), em Lages.
PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Saúde, publicou uma nota lamentando o falecimento da médica Flavia Burigo. “Prestamos nossas condolências e nos solidarizamos com os amigos e familiares desta grande profissional e colega. Gostaríamos de, em nome de toda a Secretaria Municipal da Saúde, exaltar a dedicação, parceria e profissionalismo que a Dra. Flavia demonstrou para com os colegas e pacientes durante todo o tempo em que trabalhou conosco”, diz a nota.


Após AVC, ex-princesa da Festa do Pinhão morre aos 31 anos
Foto: Reprodução | Redes Sociais
PUBLICIDADE

“Lamentamos profundamente o ocorrido e manifestamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares neste momento de dor e tristeza”, finaliza a Prefeitura. 
PUBLICIDADE
fonte: scc10.com.br

palavras-chaves: Seguro / Gás/Eletricidade / Empréstimos / Hipoteca  / Advogado / Cotação seguro / tabela fipe

Comentários