Luto no SBT: Acaba de morrer atriz querida que fez Carrossel e notícia abala o Brasil; ‘descanse em paz’

PUBLICIDADE

Faleceu nesta madrugada de quinta-feira, 2, a eterna Diretora de Carrossel, Noemi Gerbelli, aos 68 anos de idade. A atriz ganhou muito sucesso, e conquistou o carinho do público quando participou da novela, interpretando o papel da querida diretora Olívia.

PUBLICIDADE





 PUBLICIDADE

A confirmação foi dada através da sobrinha de Noemi, Vanessa Gerbelli, através do Instagram. Na rede social, a jovem prestou suas últimas homenagens:

“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos…”, escreveu. 


Até o momento, não existem informações da causa que levou a atriz à morte. O motivo não foi divulgado pela família. 

Além da novela Carrossel, Noemi participou de diversas outras atrações. Outra de grande sucesso, foi a Patrulha Salvadora e Carinha de Anjo.




PUBLICIDADE

Entre outros trabalhos na TV, como: Presença de Anita (2001), Os Normais (2002), A Diarista (2007), A Favorita (2008), Sansão e Dalila (2011). 

A grande atriz fez o seu último papel em 2018, quando participou da novela Deus Salve o Rei. 

Muitos artistas e famosos lamentaram a sua perda repentina. Beth Goulart, que há pouco menos de um ano perdeu a mãe, desejou “os sentimentos”.



A atriz Ilana Kaplan, que contracenou com Noemi em duas novelas, prestou homenagens a amiga e desejou um descanso eterno. “Que triste notícia sua partida. Aprendi e me diverti muito com você. O Brasil perdeu uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta. Descanse em paz”, escreveu ela. 
PUBLICIDADE

Publicação de Vanessa, sobrinha da atriz nas redes sociais (Fonte: Reprodução/Instagram)
Noemi Gerbelli como a diretora Olívia em Carrossel (Foto: Divulgação/SBT)
PUBLICIDADE

fonte: https://noticias24hrs.online/