Luto na Música: Morreu agora a pouco querido Cantor aos 38 anos após acidente aéreo e fãs lamentam “Descanse em Paz”

PUBLICIDADE

Deixando com mais de nove mortos, informação dada pela empresa que é proprietária pela aeronave até o momento.
PUBLICIDADE



Entre os mortos, o músico José Ángel Hernández, porta-riquenho um pouco mais conhecido como Flow La Movie, dono de diversos sucessos, entre eles a canção de mais sucesso “Te Boté”.

“A Helidosa Aviation Group informa e lamenta o trágico acidente ocorrido nesta quarta-feira por uma de suas aeronaves (…), no qual todos os tripulantes e passageiros morreram tragicamente”, comunicou a companhia aérea na qual conta que a aeronave tinha destino para Miami, nos EUA.


Segundo os jornais locais, o avião acabou caindo após tentar fazer um pouco arriscado de emergência, por conta de uma avaria logo depois de decolar em um outro terminal mais próximo à uma cidade da República Dominicana. 


Além do músico, seu filho e sua esposa estavam junto na aeronave, e outros quatros passageiros juntamente com dois tripulantes tiveram a morte confirmada.
PUBLICIDADE





Morre no último domingo (5/12), quatro integrantes de um grupo de pagode, após se envolverem em um acidente num acidente no Paraná.

O grupo “Inimigos do Samba” acabou perdendo quatro integrantes e acabou comovendo todos os moradores da cidade de Tibagi, em Campos Gerais do Paraná.

PUBLICIDADE

Por conta do ocorrido, além dos fãs se manifestaram, a Prefeitura da cidade decretou luto na cidade inteira, e cancelou todas as festas marcadas dos próximos dias.

Morreram os seguintes integrantes:

Taylon Alves, Douglas Souza, Paulo Rutiele e Natan Krucz, todos foram encaminhados para o IML da cidade de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE
fonte: https://brasilacontece.net.br/