Luto na Música: Morreu agora a pouco aos 27 anos, em seu auge na carreira, após grave acidente, foi levado as pressas mas não resistiu "Descanse em Paz"

Faleceu na noite deste sábado (04), em um grave acidente de trânsito na AL-110, no bairro Batingas, em Arapiraca, o baterista Wagner Vicente Claudino.

De acordo com as informações iniciais, Wagner trafegava em uma motocicleta Honda Biz de placa MVB 880 quando um carro de passeio que iria entrar em um condomínio que fica em meio à rodovia, acabou atingindo-o. Com o impacto da colisão, ele fraturou o pescoço e veio a óbito no local.
PUBLICIDADE



Testemunhas relataram que o condutor do carro que seguia para dentro do condomínio não aguardou a moto passar na rodovia. Dentro do veículo estava um casal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o músico veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.

As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Crminalística (IC) foram acionadas para adotar os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil também esteve no local.

Wagner havia tocado em um evento e seguia para se apresentar em uma festa no Parque Ceci Cunha, quando aconteceu o acidente.


Sobre o músico:

Wagner Vicente Claudino foi baterista do Grupo Gingado e fez parte da banda do Brunin Cantor .

Atualmente ele acompanhava o cantor Diego Duarte,e também tocava com as bandas Vibe 8 Dois e Xote da Balada, em eventos.



PUBLICIDADE
fonte: 7segundos.com.br

palavras-chaves: Seguro / Gás/Eletricidade / Empréstimos / Hipoteca  / Advogado / Cotação seguro / tabela fipe