Luto: Morreu agora a pouco aos 57 anos nosso querido Apresentador do SBT, seu filho acaba de confirmar triste notícia: “Foi levado as pressas, mas não resistiu”


Infelizmente o humorista Paulo Franco Roberto da Silva, acabou falecendo aos seus 57 anos de idade, em um hospital em Belém, no Estado do Pará. O artista faleceu após complicações por conta da diabetes, a notícia foi dada pelo seu filho, Denis Franco.






Franco nasceu no Rio de Janeiro, em Manguinhos, e começou sua carreira em apresentações em praça pública, até ir às telinhas da televisão para todo o Brasil.

Ele ainda lançou um livro, autobiográfico, chamado o “Paulo Franco pelas estradas do Brasil”. Nas redes sociais, os fãs prestaram os pêsames e apoio aos familiares, e amigos.

Na noite do último domingo (24/10), uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, Ana Maria Braga, acabou sendo levada às pressas para o hospital mais próximo após sofrer uma queda grave em sua própria casa.

Urgente! Acaba de chegar triste notícia as pressas sobre nossa querida Ana Maria Braga: “Infelizmente”, vejam;

“Ana Maria sofreu uma queda e foi para o hospital para tomar as devidas as providências. Está bem”, informou a assessoria da apresentadora Ana Maria Braga sobre o estado de saúde da mesma.



Aos 72 anos, a apresentadora foi socorrida as pressas e vai ser substituída pelos apresentadores Talitha Morete e Fabrício Battaglini em seu programa, no Mais Você.

A apresentadora acabou sendo encaminhada para o Hospital Beneficência Portuguesa, localizada na capital de São Paulo. Segundo o jornalista Léo Dias, a apresentadora foi acompanhada para o hospital com o oncologista Antonio Carlos Buzaid, de sua filha Mariana, e de seu genro.

Após realizar exames, ainda não foram detectadas nenhuma lesão ou fraturas graves em seu corpo.


fonte: https://brasilacontece.net.br/

advogado do acidente de carro moreno vale palavras: cotação de seguro, minutoseguros, cotar seguro auto, convênio medico para mei, email marketing online,agência de seo