Influencer é criticada ao publicar fotos ousadas ao lado do caixão do pai durante velório: ‘Sério?’

PUBLICIDADE

O comportamento inusitado da influencer americana Jayne Rivera tem dado o que falar nos últimos dias. A jovem foi duramente criticada ao publicar fotos ousadas ao lado do caixão do pai durante o velório. Nas imagens compartilhadas em seu perfil no Instagram, Jayne aparece de vestido e meias pretas sorrindo maliciosamente para as fotos, além de levantar uma das pernas.
PUBLICIDADE



De acordo com o Jornal Extra, a modelo e influenciadora de 20 anos reproduziu poses as quais utilizava em cliques durante viagens, fotos de biquíni e aparições em eventos. Em outro registro, Jayne aparece de mãos unidas em frente ao caixão como sinal de oração. As imagens não caíram bem, rendendo duras críticas por parte de internautas.

Além de seus seguidores, pessoas que não acompanhavam a influencer, passaram a comentar sua postura. Alguns internautas classificaram o comportamento como desrespeitoso, afirmando que a jovem havia transformado o funeral do próprio pai em uma sessão de fotos de mau gosto.
PUBLICIDADE


Outros internautas afirmaram que a atitude seria ainda mais grave, já que o pai de Jayne seria um veterano de guerra condecorado. “Empreendedora que é, Jayne viu no funeral de caixão aberto uma oportunidade de mostrar um vestido de luto sexy“, comentou um seguidor.
PUBLICIDADE

Pressionada com as inúmeras críticas, a jovem deletou as fotos e desativou sua conta no Instagram, não se pronunciando sobre o caso. No TikTok, a jovem conta com mais de 300 mil seguidores, além de manter uma conta em uma conhecida plataforma de conteúdo adulto.
PUBLICIDADE
fonte: tvprime.ig.com.br