DYNHO e STHE descobrem que ESTÃO SOLTEIROS e FAZEM BARRACO nos bastidores da Record! Veja o vídeo

PUBLICIDADE

Nesta última roça, os eliminados de A Fazenda 13, foram ninguém mais, ninguém menos que o casal de pombinhos, Dynho e Sthe. O público estava eufórico com a saída dos peões após tantas polêmicas. Todos esperavam ansiosamente que eles descobrissem logo, que estavam solteiros. 
PUBLICIDADE



Entretanto, para segurar a audiência e a emoção do reality, a produção resolveu adiar a notícia. Como de costume, os eliminados participam da dinâmica da ‘Cabine da Descompressão’, onde descobrem o que está acontecendo de polêmico no lado de fora do reality. Mas, por os dois serem a atração principal das polêmicas, a Record decidiu não exibir o quadro. 

Mas acontece que começaram a sair boatos e fofocas do que teria acontecido nos bastidores quando os dois descobriram que estavam solteiros.

Segundo Erlan Bastos, do “Em OFF”, ao descobrirem que estavam queimados e solteiros – depois que MC Mirella e Victor Igoh colocaram um ponto final nas relações, ainda durante o confinamento – Dynho e Sthe teriam reagido muito mal. O dançarino teria protagonizado um ataque de raiva e a influencer se acabou em lágrimas com toda a situação.
PUBLICIDADE

Mas calma aí, esse bafafá todo não acaba por aí não. Ainda segundo o colunista, o dançarino estava totalmente exaltado, e furioso pela emissora ter exibido algumas cenas, que para eles eram proibidas. “Como isso foi mostrado para o público?“, teria gritado o funkeiro.

A apresentadora Dani Bavoso, da Record News, chegou a confirmar que estava acontecendo uma gritaria no camarim da emissora. “A gente ficou sabendo que o Dynho está lá no camarim de ‘A Fazenda’, armando o maior barraco, querendo briga com geral, e a Sthe em outro camarim chorando“, disse ela.


Mesmo com a confirmação de uma das jornalistas da sede, a equipe de Dynho, através das redes sociais, negou o ocorrido e qualquer confusão que tenha ocorrido dentro do camarim. Veja o vídeo em que Dani Bavoso confirma a situação constrangedora:
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
fonte: https://noticias24hrs.online/