Após a descoberta do CÂNCER, chegam tristes notícias do nosso querido cantor SÉRGIO REIS, a esposa dele foi a responsável por fazer o anúncio

PUBLICIDADE

Logo após todas as repercussões da hospitalização do grande e querido cantor Sérgio Reis, um vidente resolveu fazer várias previsões sobre o futuro dos famosos, entre eles o cantor Sérgio Reis.
PUBLICIDADE



Os contos de Eduardo Sabbag chegaram a ser publicados no portal do Movimento Country, deixando todos os fãs preocupados e chocados.

Durante as previsões de Eduardo, a vidente disse que seria bom se afastar de todo o ambiente político em que o cantor se envolveu recentemente, onde foi atacado depois de se posicionar a favor do presidente e, assim, gerar uma grande guerra espiritual.
PUBLICIDADE

“Sergio Reis, obviamente ele está meio bagunçado, porque toda vez que as pessoas se envolvem em discussões desse tipo, principalmente no campo político, onde o mal prevalece por todos os lados, é claro que há uma guerra espiritual. E o certo é se afastar, e não tomar partido, porque ele não conhece a verdade dos fatos, ele toma partido sem saber a verdade absoluta ”.
PUBLICIDADE

“Se ele não cuidar de si mesmo, vai ficar muito doente, porque agora está com perda de energia e ataques psicológicos também. E quando comete os seus exageros, com certeza atrai as costas, mesmo sendo uma pessoa boa, por isso tem que espreitar mais para não cometer esses exageros, porque é inevitável que acabe por atrair isso ”. concluiu a vidente sobre os fatos que geraram exageros que atraem encostos.
PUBLICIDADE
fonte: https://aracajuagoranoticias.com.br/