Após 11 anos, mulher revela localização do corpo de Eliza Samudio: “Por isso nunca encontraram”




O assassinato de Eliza Samudio em 2010 chocou o Brasil. A investigação continuou por muitos anos até que Bruno, o ex-goleiro Flamenco, admitiu ter sido o idealizador do crime para obter o direito de mitigar a punição.



O ex-atleta teve um relacionamento com Eliza Samudio, que acabou engravidando. Bruno Fernandes (Bruno Fernandes) não quis enfrentar uma paternidade da criança, e armou uma emboscada para a modelo. Após o julgamento, o goleiro foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio, ocultação do corpo de Eliza e sequestro e prisão de seu filho Bruninho.

Durante a investigação e antes da confissão do autor do crime, a polícia responsável pelo caso apresentou várias hipóteses. Inesperadamente, a defesa do goleiro chegou a confirmar a autenticidade de uma carta. Segundo o advogado de Bruno Fernandez, a carta indicava que Eliza Samudio não foi assassinada, mas mudou de nome, fugiu para a Bolívia e depois fugiu para a Espanha.

Segundo o advogado de Bruno, a chamada carta foi escrita por um prisioneiro. O homem revelou que a modelo queria sair do país, por isso a levou para Governador Valadares. Lá, Eliza Samudio obteria documentos falsos em nome de Olivia Lima Guimarães.


Porém, em 2019, logo após cumprir 8 anos e 10 meses de prisão, o ex-goleiro recebeu habeas corpus e continuou cumprindo pena no regime de família semi aberto.

Segundo a visionária Lene Sensitiva, o goleiro Bruno utilizou um método específico para esconder o corpo da mulher. Segundo a médium, ela conseguiu essa informação porque conseguiu entrar em contato com o espírito de Eliza Samudio.

Elva dressed as a fairy

“Primeiro ele a sufocou, depois cortou as partes de seu corpo e jogou soda cáustica. É por isso que seu corpo nunca será encontrado. Sim, o corpo dela finalmente derreteu. Não há nenhum vestígio disso”, disse ela.



fonte: https://noticiaseatualidades.online/
seguro, Gás/Eletricidade, Empréstimos, Hipoteca, Advogado, Doe, mesotelioma de compensação,