Andressa Suita diz que filho está doente e desabafa: “Estou sofrendo”

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Suita recorreu às redes sociais para fazer um desabafo comovente sobre a realidade de sua maternidade. Em um depoimento emocionante publicado na tarde desta quarta-feira (22), ela contou que um de seus filhos está doente.
PUBLICIDADE


Andressa Suita diz que filho está doente e desabafa: “Estou sofrendo” - Reprodução/Instagram

No post, ela aparece dando colo ao herdeiro em ato de comunhão e nega que a sua vivência, especialmente como mãe, seja perfeita.

“Eu sou uma mãe real, assim como tantas de vocês e hoje, sem o glamour das fotos e maquiagens, e vou pra realidade que mais amo: a de estar com eles, não só cuidando, mas junto deles. Uma relidade que dói porque eu sei que para muitas de vocês eu pareço perfeita, mas preciso dizer que não sou uma mãe perfeita e tenho aprendido muito com eles sobre a importância da família, do cuidado das mães para com os filhos e dos filhos para com as mães e isso enche o coração de amor e gratidão”, disse.


Na sequência, ela didiviu sua angústia. “Estamos os três, há três dias gripados. E nessa imagem, eu como mãe, estou sofrendo por ver o meu caçula com febre sem saber como agir com o desconforto que está sentindo, sem saber pedir ‘mamãe, me dá um remédio?’ Mas apenas confiando em mim, acreditando que eu sei de todas as coisas. Para além disso, fica o dengo, a troca de carinhos, o colo sem fim, o amor e a atenção. De mim para eles e deles para mim. Desculpem pelo desabafo, gente. Mas vocês, mães, vão me entender. Eu sei. Obrigada!”, finalizou.
PUBLICIDADE

NOVA CHANCE?

Meses após anunciarem o fim do casamento, Andressa Suita e Gusttavo Lima parece que enfim reacenderam a chama do amor. Separados oficialmente desde outubro de 2020, quando Gusttavo Lima usou suas redes sociais para anunciar o fim do matrimônio com a modelo, os dois tem surgido em vários momentos a dois.



Na época, em suas redes sociais, o pai dos pequenos Gabriel e Samuel fez um post bastante reflexivo: "Dê um passo para trás se for preciso e não tenha medo de recomeçar".

Após o fim da união, o cantor adquiriu um apartamento avaliado em mais de R$ 4 milhões em um bairro nobre de Goiânia. Andressa Suita, por sua vez, ficou com a mansão do casal, cotada em mais de R$ 13 milhões. Após meses sem contato, o ex-casal posou junto pela primeira vez em janeiro, durante um passeio de barco em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE



PUBLICIDADE
fonte: contigo.uol.com.br