Vídeo mostra bombeiro vendo braço se mexer em avião de Marília Mendonça: ‘Tá tremendo muito'

PUBLICIDADE

Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

PUBLICIDADE


 PUBLICIDADE

"Aiii gente que notícia mais triste do mundo que descanse em paz Marília nos nunca te esqueceremos. Na última janela é como se alguém tivesse mexendo, e bem na hora o homem que estava próximo olha bem na hora!"
PUBLICIDADE

"Meu Deus que coisa mais triste, meus sentimentos a todos familiares e amigos qui Deus conforte os corações meu senhor uma grande tristeza."

"Olhe bem na última janela aparece a primeira mão e depois aparece as duas mãos"

PUBLICIDADE

O Brasil inteiro ficou em choque após a notícia sobre a m0rte da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo, ser divulgada, onde para muitas pessoas ainda não caiu a ficha de que tal tragédia pudesse acontecer com uma das maiores cantoras do país.

Foram divulgados vídeos de um bombeiro em que a cantora Marília Mendonça ainda estava viva mexendo os braços dentro do avião, veja:

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, vários fãs da cantora criaram ações para que muitos parassem de divulgar as imagens a respeito da m0rte de Marília Mendonça, por respeito a ela e seus familiares.

PUBLICIDADE

Muitos internautas compartilharam fotos e vídeos do momento da querida da aeronave de onde a cantora estava com sua equipe, e também, do momento em que o corpo da cantora foi retirado, assim como também pedimos para não compartilhem as imagens, por respeito aos familiares e em memória da cantora.



PUBLICIDADE
fonte: http://br.supertime01.com/