Valesca Popozuda aparece em porta de hospital após ser internada com doença grave

PUBLICIDADE

Cantora foi internada com pneumonia bacteriana após sentir fortes dores no peito.

PUBLICIDADE



 PUBLICIDADE

A cantora Valesca Popozuda apareceu na porta do hospital onde estava internada, na zona norte do Rio de Janeiro, para dar uma ótima notícia para seus fãs e admiradores. Ela acaba de receber alta nesta quarta-feira, 10/11, após ser internada para tratar uma pneumonia bacteriana. A artista correu para o hospital no último domingo, 7/11, para entender o que tinha. Ela sentia fortes dores no peito e achou melhor tratar a situação logo. Valesca passou por um exame de Covid-19, que apontou que ela não estava com o vírus. Os médicos, então, decidiram interná-la.

Valesca sorriu para as fotos dos jornalistas que estavam na porta do hospital Norte D’or, no Rio de Janeiro. Com fãs, ela tirou fotos e acenou de um carro que a levou para casa.
PUBLICIDADE

Valesca Popozuda recebe alta após tratar pneumonia bacteriana

A cantora sentiu dificuldade para respirar, febre e tosse e, por isso, decidiu ir ao hospital. A equipe médica identificou a doença e emitiu um comunicado que a assessoria de imprensa de Valesca repassou aos jornalistas.



A artista também se pronunciou pelas redes sociais depois do comunicado e agradeceu aos fãs que estavam torcendo pela sua recuperação rápida. A nota da assessoria afirmou que a internação “buscou o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente“, agradecendo ao final. Veja abaixo o post.
PUBLICIDADE

https://www.instagram.com/p/CWEYF_3v0_K/

Até o momento de publicação desta reportagem, a cantora Valesca Popozuda não se manifestou pelas redes sociais. A cantora tem 43 anos de idade.
PUBLICIDADE
fonte: www.tvprime.ig.com.b