Urgente! Após sofrer acidente grave, Infelizmente acaba de chegar as pressas triste notícia sobre o Apresentador Rodrigo Faro aos 48 anos “Foi Confirmado”


Na madrugada do último sábado (27/11), o irmão do apresentador Rodrigo Faro, acabou sofrendo um grave acidente enquanto dirigia seu veículo.





Aos 45 anos, Danilo Faro acabou sendo atingido por um outro veículo enquanto ultrapassava o sinal fechado. O irmão do apresentador chegou a sofrer duas fraturas na costela e também 12 pontos no rosto.

No momento em que o veículo de Danilo atingiu outro veículo, o carro acabou rodopiando na rua, e o próprio ficou pensando que acabou morrendo durante o acidente.

“Só tive a sensação de que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar”, disse o empresário.

Logo após, o irmão de Rodrigo Faro se explicou sobre o acidente.

“Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo NADA. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado”.



Rodrigo Faro também veio por meio de suas redes sociais noticiar sobre o acidente de seu irmão.

“Obrigado, Senhor, por mais um livramento…Danilo é mais que um irmão…É meu amigo, meu filho…Sonhei com ele a noite inteira…Parece que sentia que ele estava precisando de mim…Quando meu telefone tocou às 2h18 eu não ouvi…Mas acordei um minuto depois assustado com coração batendo forte no peito, acelerado”, disse Faro.


Rodrigo chegou a contar que sonhou que o irmão estava precisando de sua ajuda, pouco antes de acontecer o acidente:

“Liguei pra ele das 2h19 as 3h da manhã e ele não me atendeu…Mas com a graça de Deus e de pessoas incríveis ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo. Te amo, meu irmão amado”, acrescentou o apresentador da Record TV.



fonte: https://brasilacontece.net.br/