Urgente! Após internação às pressas, notícia sobre Geraldo Luís é dada e fãs ficam sem acreditar: “Batalha”

PUBLICIDADE

Geraldo Luís utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem ao público. Depois de um pouco de confusão, o apresentador decidiu dar uma lição ao público.

“Algo de extraordinário só vem quando você abusa e insiste no que deseja. Use a ousadia do seu talento. Se tem tem e acontece, se não é igual cantor que quer ser cantor e não tem voz. Mas a mãe fala… ele canta tãooo bem meu menino. Não seja o filho de sua mãe apenas, veja onde está o caminho em você e lute!”, disse o apresentador da Record. 

PUBLICIDADE



 PUBLICIDADE

Geraldo Luís entrou em pânico ao aparecer na cama do hospital. Mas apesar de seus medos, ele conseguiu se recuperar e tudo o que ele tinha a fazer era ficar sob cuidados. Por isso, ele tranquilizou a todos e garantiu que estava bem.

Geraldo Luís assustou seus fãs depois de ir as pressas para o hospital. Ele foi hospitalizado na última sexta-feira por causa de um cansaço acompanhado de desconforto no peito.
PUBLICIDADE

Neste domingo ele entrou ao vivo no Instagram para comentar o ocorrido. Bem-humorado ele brincou que estava um pouco velho. “Não temos mais 20 anos”. No decorrer da live Geraldo Luís esclarece a situação e os cuidados que deverá ter.

“De duas semanas para cá, comecei a ter uma canseira absurda. Comecei a olhar e, realmente, a diabete descompensou. A minha diabete descompensou. A minha diabete sempre foi muito bem controlada, mas de duas semanas para cá começou a oscilar. E quando a diabete sobe, a gente realmente fica muito mal.”


Geraldo Luís disse que sentiu a pressão arterial baixar. Na sexta-feira ao regressar as gravações do programa ele afirma que sentiu “um mal-estar e uma sensação ruim no peito.”

Geraldo Luís revelou que assim que sentiu esse incômodo chamou o seu cardiologista. Após a conferência ele foi para o hospital. Lá ele teve que se submeter a vários exames incluindo cateterismo.
PUBLICIDADE

“Realmente, comprovou-se aquilo que já tinha dado nos exames antes, que são essas placas de gordura que eu tenho nas coronárias. Depois da c0vid grave que eu peguei, a sequela da c0vid é muito séria, quem pegou sabe, e eu fiquei com sequela, estou tomando remédio até hoje, e isso também pode ter agravado essas placas”, afirmou em sua live.
PUBLICIDADE

fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários