Testemunha do acidente aéreo que matou Marília Mendonca conta o que viu dentro do avião antes do resgate chegar

PUBLICIDADE

Cantora morreu nesta sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais

PUBLICIDADE

 
 PUBLICIDADE

Nas redes sociais circula um vídeo, gravado por um celular, que mostra uma pessoa tentando se aproximar do avião que caiu com Marília Mendonça. São ouvidas vozes de duas pessoas na conversa. “Na frente tem dois mortos, todos os dois mortos?”, diz uma. Um homem, que está molhado e sem camisa, responde: “Isso, tem dois… desmaiados”.
PUBLICIDADE
O mesmo homem tenta chegar perto dos destroços, mas não consegue ver o outro lado da aeronave. Ele escorregou no córrego e não deu mais detalhes sobre o acidente. A cantora morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos.
PUBLICIDADE

Marília Mendonça estava no avião e faria um show na cidade nesta noite. A sertaneja estava à bordo de um King Air C90A que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, próximo ao aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais. Além dela, o avião tinha quatro ocupantes, que seriam um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
PUBLICIDADE

A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), confira:
PUBLICIDADE

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5/11), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.
PUBLICIDADE