Silvio Santos recebe resultado de exame médico e toma decisão final sobre a sua carreira

PUBLICIDADE

Silvio prepara sua volta para a televisão. De acordo com informações inicialmente publicadas pelo portal R7, Silvio Santos teria reservado o estúdio 3 do CDT (Centro de Televisão) da Anhanguera para os próximos dias 3 e 5 de novembro. Após tomar a terceira dose da vacina contra a Covid-19 na última quinta-feira (28), o apresentador quer retomar os trabalhos de forma imediata.
PUBLICIDADE


 PUBLICIDADE

Ele não grava o seu programa dominical há três meses, desde que foi infectado pelo coronavírus. Com a saúde em dia, os exames mais recentes indicam que a sua imunidade está ótima. Por isso, quer abrir mão do intervalo de 14 dias após a terceira dose, quando, em tese, os efeitos do imunizante são mais eficientes, retomando de imediato ao SBT.
PUBLICIDADE
Leia também: 

Vaza áudios de MARÍLIA MENDONÇA ELA Já Sabia? ELA FALOU “DEUS Avisou Antes ” VEJA O VÍDEO

PUBLICIDADE

Devido a pandemia, Silvio Santos ficou de fora da edição de 2021 do Teleton. É o terceiro ano consecutivo que o empresário não participa da atração. Em 2019, foi atingido por uma forte gripe, comprometendo a sua voz. No ano passado, o mundo ainda enfrentava o auge da pandemia, sendo a razão pela qual foi afastado, por precaução.
PUBLICIDADE

Leia também: 

Mulher acha ‘cadáver’ dentro de saco de lixo e pede ajuda de bombeiros que ficaram em choque ao descobrir o que havia dentro

PUBLICIDADE

Programa Silvio Santos do próximo dia 7 de novembro será inédito, já com o retorno do apresentador. A partir de então, seguirá no ar por tempo indeterminado, sem pausas, desde que não surjam novos imprevistos.
PUBLICIDADE
fonte: