Plantão da Globo: Morreu agora há pouco querido Ator aos 59 anos, após parada cardíaca e fãs ficam sem acreditar “Descanse em Paz”

PUBLICIDADE

Infelizmente tivemos mais uma triste perda no ramo artístico, após falecer aos 59 anos de idade, um ator de uma novela de grande sucesso da emissora Globo, Páginas da Vida, que inclusive está sendo reprisada no canal Viva.

PUBLICIDADE





 PUBLICIDADE

O ator Buza Ferraz, que interpretou Ivan na novela de grande sucesso, acabou sofrendo de uma parada cardíaca, e chegou a ser levado às pressas ao hospital, más infelizmente acabou não resistindo.

O ator fez grande renome na época em que atuava, a novela Páginas da Vida foi um de seus últimos trabalhos, e um dos mais famosos feitos por ele, sendo um dos personagens mais marcantes das telinhas brasileiras.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, diversos fãs e também colegas de trabalho prestaram os pêsames ao artista, que acabou nos deixando ainda muito jovem.


Outra morte na Globo confirmada

Elizandro Oliveira, foi ex-diretor de notícias da TV Grande Rio, subsidiária da Rede Globo em Petrolina, morreu de grave infarto. O incidente aconteceu nesta tarde (20) em Curaçá (BA), onde ele e sua família estavam de férias. Colegas declaram “LUTO!”.

PUBLICIDADE

Segundo depoimento de sua família, ele ainda foi levado para a unidade de apoio, mas não resistiu. Elizandro, de 42 anos, casou-se com a repórter Larissa Brandão e deixou dois filhos.

Ana Amélia Lemos, diretora da Rádio do Sistema de Comunicação, lamenta o ocorrido.

“ Elizandro é um profissional excepcional; muito carismático, tem capacidade de liderança, tem ajudado a todos da equipe e tem orgulho da Rio TV. Conversamos há menos de um mês … todo mundo gostava dele, perdemos um bom amigo. Que nosso Senhor acolha Larissa, seus filhos e familiares. Que ele descanse em paz”.

PUBLICIDADE

fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários