“NOVO LÁZARO”:Ana Paula Araújo interrompe Jornal na Globo e choca a todos com nova caça à seria killer; “Varias Vítimas”

PUBLICIDADE

Durante a edição da última terça-feira do jornal Bom Dia Brasil (30/11), a apresentadora e jornalista Ana Paula Araújo, a própria paralisou o programa da televisão para noticiar sobre um caso que acabou chocando todo o país que ocorreu em junho.

PUBLICIDADE



 PUBLICIDADE

Pouco antes de finalizar o programa, a apresentadora Ana Paula Araújo noticiou sobre diversas buscas realizadas sobre a polícia procurando Wanderson Mota, considerado o novo “Novo Lázaro” nas redes sociais e também na mídia,

Considerado um caseiro, Wanderson foi acusado de tirar a vida de sua própria esposa que estava grávida, e também da sua própria enteada, já logo no último fim de semana.

Antes de ter virado manchete na Rede Globo, o caso já tinha sido abordado na Record, por Luís Bacci no Cidade Alerta.

“E a polícia faz neste momento, buscas por um caseiro que matou a mulher grávida, a enteada de apenas dois anos de idade e um fazendeiro em Corumbá, de Goiás”, iniciou Ana Paula Araújo, com uma feição de pânico na bancada da Globo.

“Fábio Castro acompanha essa história horrível…Fábio, onde as buscas estão se concentrando por esse assassino?”, indagou a âncora ao convocar o jornalista que acompanha o caso.


PUBLICIDADE



“Pelo menos 50 policiais estão envolvidos nessas buscas que acontecem em três cidades, aqui em Corumbá de Goiás, Alexânia e Luziânia, que ficam perto da divisa com o Distrito Federal. O crime aconteceu no domingo, o suspeito foi identificado como sendo o Wanderson Mota, ele é acusado de matar a facadas, a esposa, que estava grávida e também a enteada de dois anos”, informou o contratado da Globo, sobre o crime bárbaro.



“Depois do crime, o Wanderson foi na casa do patrão dele, pediu ajuda, alegando que a esposa estava passando mal, foi quando o patrão saiu de casa, ele entrou e roubou um revolver. Em seguida, ele entrou em uma propriedade e matou um fazendeiro de 73 anos”, prosseguiu.



PUBLICIDADE

“A esposa desse fazendeiro também foi baleada, mas ela conseguiu pedir ajuda. O Wanderson já tinha sido preso por tentar matar uma ex companheira em 2019. A polícia acredita que depois de cometer os crimes aqui em Corumbá, Wanderson tenha fugido pela mata aqui da região”, finalizou Fábio Castro no Bom Dia Brasil.
PUBLICIDADE

fonte: https://brasilacontece.net.br/

Comentários