“Não precisava de mim”, Íris entrega separação de Silvio Santos e Helen Ganzarolli é envolvida: “Sempre foi assim”

PUBLICIDADE

Silvio Santos, o grande empresário do SBT, é casado há cerca de 43 anos com Íris Abravanel, e mais recentemente o casal falou sobre separação, e uma brincadeira envolvendo Helen Ganzarolli.  

PUBLICIDADE



 PUBLICIDADE

Hoje, a família do Sílvio é elogiada por todos, e considerada uma das mais uniões de respeito. Mas, como nem tudo são flores, polêmicas envolvendo o casal nunca faltou.

Em uma época, Íris chegou a se separar do Silvio, e rolou até briga nos tribunais. A esposa do empresário confirmou como tudo aconteceu no canal do YouTube da filha, Patrícia Abravanel.

Por pouco, o casal não encerrou a união de tantos anos, quase assinaram o divórcio, mas depois acabaram se entendendo e cancelaram a assinatura dos papéis. 

“Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer”, começou dizendo Íris Abravanel. 
PUBLICIDADE

Apesar de não ter concluído o divórcio, Íris revelou que tem consciência que Sílvio não precisa dela. Mas, se ele quer continuar com ela, é porque tem um sentimento. 

“Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava”, declarou. 

Em relação a outras mulheres, Íris contou que nunca teve muita preocupação. Afinal, no meio de tantas outras, ele escolheu estar com ela. 


Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, disse. 
PUBLICIDADE

Quem acompanha o empresário nos programas de Domingo, sabe da sua animação quando se fala em Helen Ganzarolli. Os dois adoram trocar brincadeiras, e segundo Iris, isso não importa. 
PUBLICIDADE

fonte: https://noticias24hrs.online/