Mulher acha ‘cadáver’ dentro de saco de lixo e pede ajuda de bombeiros que ficaram em choque ao descobrir o que havia dentro

PUBLICIDADE

Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas para verificar um suposto óbito, por volta das 5h30 desta segunda-feira (1º/11), na QSD 19, em Taguatinga. Quando os bombeiros chegaram ao local, havia um suposto corpo envolto em saco plástico preto vedado com fita isolante.
PUBLICIDADE


 PUBLICIDADE

No entanto, o chamado de socorro não passava de um trote. Segundo informações do CBMDF, uma viatura com quatro militares foi até o local para averiguação do suposto óbito.

Quando se aproximaram do saco preto que tinha o formato de um corpo humano, os bombeiros contataram que tratava-se de um saco com várias garrafas de plástico manchadas com tinta vermelha, provavelmente adereço de alguma festa de halloween.
PUBLICIDADE
"Quando chegamos, o saco estava cheio de garrafas pets manchadas com tinta vermelha. E parecia mesmo com um cadáver, só que era, na verdade, um adereço de festa de halloween", contou o tenente Fábio Bohle, da equipe de Informações Operacionais do Corpo de Bombeiros.
PUBLICIDADE

Veja imagem do falso corpo:

PUBLICIDADE



PUBLICIDADE

Halloween

O Halloween, com ruas decoradas e distribuição de doces para as crianças, não é uma festa tão popular no Brasil, como é nos Estados Unidos. Apesar disso, a celebração do 31 de outubro – o Dia das Bruxas – ganha, a cada anos, mais adeptos.

PUBLICIDADE

fonte: http://br.design-ways.com/