Luto: Morreu agora a pouco aos 26 anos, no auge da carreira, após grave acidente, foi levado as pressas mas não resistiu “Descanse em Paz”

PUBLICIDADE

Foi confirmado no último domingo (7/11), a morte do grande modelo César Eduardo, aos 26 anos, logo após se envolver em um grave acidente na BR-163, próximo a Campo Grande.
PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo algumas informações, César dirigia um veículo Sandero, e acabou colidindo frontalmente em um caminhão, sendo assim, ficando preso no caminhão até o resgate chegar ao local.

Nos stories publicados em sua conta oficial do Instagram, o modelo havia publicado que ainda estava na rodovia e também, disse que seria a sua última vez que viajava.

Um amigo do modelo e Dj, relatou para a polícia que César havia publicado fotos com textos dizendo estar muito triste.
PUBLICIDADE

Nas imagens publicadas o modelo dizia que:

“ninguém nunca vai entender o que está acontecendo. Se cuidem, eu amo cada um de vocês! Desculpa pelos meus erros, desculpa por ser tóxico”, escreveu o rapaz. 



Mesmo vendo as imagens publicadas, o amigo até tentou intervir porém não conseguir fazer algum ato que poderia impedir. Já em outra publicação, o modelo contava:

“Vida é passageira assim como esse caminhão. Aproveite a sua, e não ache que tudo é brincadeira. O mundo nos dá provas todos os dias e nós ignoramos isso. Sejam feliz! Não se culpem, por favor”, contou o modelo.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
fonte: https://brasilacontece.net.br/