Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Como ele está atualmente vai te deixar chocado - Meu Deus

PUBLICIDADE

Ardi Rizal ficou conhecido mundialmente, devido seu vídeo ter viralizado na ‘internet’, nas imagens aparece o menino risonho e simpático fumando de maneira incessante um cigarro, ele apesar de ter pouca idade chegava a fumar inacreditavelmente 40 cigarros por dia, o caso ganhou bastante repercussão, por todo o país, e também por todo o mundo.

PUBLICIDADE



 PUBLICIDADE

O garoto nasceu na Ilha de Sumatra, Indonésia, o menino foi incentivado por seu pai a usar cigarro, com apenas um ano e meio ele começou a prática de fumar, a partir dessa idade ele se tornaria fumante

Devido à grande repercussão do caso, o governo resolveu intervir, levando o menino para fazer um tratamento adequado para conter tal situação. Em 2012 o governo da Indonésia decidiu enviar o menino e os pais para a reabilitação, o tratamento foi um sucesso, porém ele desenvolveu uma compulsão por comida.

A situação era bastante preocupante, ele comia exageradamente, o menino devorava três latas de leite condensado por dia, também se alimentava de muita comida de Fast food.
PUBLICIDADE

O pequeno que na época tinha apenas 6 anos e já pesava 30k. O tratamento para deixar de fumar foi bastante dificultoso, haja vista que o menino apresentava irritabilidade e resistência para deixar o vício, mas gradualmente foi melhorando gradativamente até ele se curar do vício do cigarro.


Ardi começou um tratamento para a obesidade, com novos hábitos, incluindo um acompanhamento com profissionais de reeducação alimentar, suas comidas eram a base de peixes frescos, frutas e vegetais, e carnes magras, tudo acompanhado por nutricionista.
PUBLICIDADE

Hoje, depois de alguns anos que se passou, o menino tem vida normal, como todas as crianças de sua idade, estuda, brinca, faz atividades físicas, segundo os médicos que ele faz acompanhamento, não existe nenhuma sequela em seu pulmão, como câncer, tumor ou enfisema, Ardi e uma criança super saudável.

Gostou do nosso conteúdo? Então curta, comente e compartilhe. Dessa forma você ajuda o nosso crescimento. Fique a vontade é um prazer te ter conosco lendo os nossos trabalhos.
PUBLICIDADE

fonte: https://vidaemfocoo.com/