Lembra dela? Chamada de feia e horrível, filha de Didi cresceu aos 21 anos e está um mulherão de tirar o fôlego; Veja fotos

PUBLICIDADE

Lembra dela? Chamada de feia e horrível, filha de Didi cresceu aos 21 anos e está um mulherão de tirar o fôlego; Vejam;

Ator de grandes sucessos, principalmente pelo seu carisma e humor, Renato Aragão fez história nas televisões, emissora da Globo onde atuou por muitos anos, sendo assim conhecido por Didi. Todavia, “Os Trapalhões”, foi sucesso na época e nos dias de hoje ainda conquista muita gente, pela comédia. Além do programa, os filmes que ele atuou no cinema também bateu recorde de bilheteria.

PUBLICIDADE



 PUBLICIDADE

A princípio, atualmente, Renato Aragão vive mais em casa do que trabalhando, devido a idade, o ator se aposentou. Então, sempre que pode, ela aparece nas redes sociais e fazendo alguma coisa ou outra, animando o público.

A filha de Renato Aragão, começou a atuar ao lado dele desde de muita pequena, fez alguns filmes dele e participou de programas de TV. Ela fez também algumas novelas na Globo, Flor do Caribe e também Malhação.

Contudo, hoje Lívian Aragão, com 21 anos, se tornou maravilhosa, por fora e por dentro. Frequentemente, publica alguns vídeos com o pai. Nas redes sociais, a atriz esbanja beleza e boa forma.

Além dos mais, poucas pessoas sabem, mas Lívian tem milhões de fãs nas redes sociais, espalhados pelo mundo. Sobretudo, apenas no Instagram, é seguida por mais de 1,9 milhões de seguidores. Sobretudo, as fotos que ela posta, super maquiada, sempre bomba de curtidas e comentários.

Por fim, os comentários são sempre elogiando Lívian pela sua beleza, que vamos falar a verdade todos tem razão. Ademais, um fã disse: “Nossa, muito linda!”. Outro disparou: “Como você é linda”.
PUBLICIDADE

VEJA COMO ELA ESTÁ:.




PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

fonte: brasilacontece.net.br/