Laudo aponta causa da morte de Marília Mendonça e diz se pilotos tiveram mal súbito; fãs se comovem com detalhes

PUBLICIDADE

A cantora sertaneja Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram na queda de um avião bimotor que levava a ‘Rainha da Sofrência’ para realizar um show na cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais.

PUBLICIDADE





 PUBLICIDADE

A morte da cantora gerou uma enorme comoção em todo o Brasil e após 20 dias da tragédia que ceifou a vida de Marília Mendonça, aos 26 anos, no auge de sua carreira. A cantora deixou o filho Leo, que está prestes a completar 2 anos de idade.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online ‘G1’, nesta quinta-feira (25), o laudo da perícia realizada no corpo de Marília Mendonça, contatou que a cantora morreu vítima de politraumatismo contuso provocado pelo impacto do avião no solo.
PUBLICIDADE

Além de Marília Mendonça os demais ocupantes da aeronave também morreram pelo mesmo motivo, ou seja, todas as vítimas tiveram politraumatismo contuso, conforme afirmou o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.


Um detalhe chamou bastante a atenção, ainda segundo Thales, as mortes aconteceram apenas depois que todos já estavam no chão, provavelmente todos tinham consciência de que o avião estava caindo. Todos os ocupantes tiveram danos em órgãos internos e as principais fraturas aconteceram no tórax, crânio, pernas e braços.
PUBLICIDADE

A hipótese de que um dos pilotos tenha tido um mal súbito foi descartada. As investigações sobre as causas do acidente continuam sendo realizadas pelos órgãos competentes e ainda não há uma data para a conclusão dos trabalhos.

Marília Mendonça mudou a história da música sertaneja no Brasil. Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
PUBLICIDADE

fonte:https://minutoinfo.com/