A Fazenda: sem saber da morte de Marília Mendonça, Bil fala da cantora no reality e sua declaração emociona

PUBLICIDADE

O peão que ficou famoso por participar de realitys, foi o primeiro segurança de Marília Mendonça.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sem dúvidas, a morte da cantora Marília Mendonça foi uma das que mais abalaram o Brasil nos últimos anos. Seja pela pouca idade da cantora, ou por seu enorme talento, fica difícil acreditar que ela partiu de uma forma tão trágica como foi o seu acidente na última sexta-feira (05/11).

No entanto, alguns de seus amigos e fãs ainda não sabem da morte da cantora e compositora. Os confinados do reality A Fazenda não foram informados de nada que está acontecendo aqui fora por conta das regras do programa.

Entre os peões que ainda continuam no reality está Bil Araújo, que só nesse ano esteve também no Big Brother Brasil e no No Limite. Bil foi o primeiro segurança de Marília Mendonça quando ela começou sua carreira de cantora.

PUBLICIDADE

Na manhã da última terça-feira, alguns participantes do reality passaram a cantar uma canção de Marília. Nessa hora, Bil perguntou para Piquilo, que também é cantor sertanejo, se ele conhecia pessoalmente a Rainha da Sofrência. Piquilo disse que em uma oportunidade a cantora esteve em uma cidade vizinha da sua, mas ele não chegou a ir, somente Hugo, seu companheiro de dupla.
O diálogo continuou com Bil Araújo rasgando elogios para Marília Mendonça e também para Murilo Huff, pai do filho da cantora. O peão finalizou o seu elogio a Marília dizendo: “Ela é uma mulher f***!“.
PUBLICIDADE


A lembrança de Bil Araújo logo repercutiu nas redes sociais e os internautas começaram uma campanha para que Adriane Galisteu, apresentadora do reality, quebre uma das regras do reality e informe os participantes sobre a perda da cantora.

PUBLICIDADE
fonte: https://www.tvprime.ig.com.br/