Patrícia Abravanel comunica morte Às pressas no SBT e todos ficam sem poder acreditar

PUBLICIDADE

Durante a manhã deste último domingo (12), o ator Luiz Carlos, de 43 anos, foi encontrado morto na cama de sua própria residência. De acordo com as informações concedidas através das autoridades, investigações para averiguar melhor o caso já foram iniciadas, visando entender os motivos do falecimento, que entristeceu milhares de brasileiros. A notícia em questão foi confirmada através da apresentadora Patrícia Abravanel, de acordo com as informações concedidas pelo site NaTelinha.
PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Em entrevista para o portal UOL, Marilice Cosenza contou que havia prestado depoimentos à polícia. A atriz ainda informou que havia conversado com Luiz Araújo através do celular há alguns dias.

Segundo a atriz, ela havia tentado entrar em contato com Luiz Carlos através de ligação, contudo, ficava apenas na caixa postal. Marilice informou que havia ficado preocupada com o amigo e, então, pediu para que uma de suas amigas fosse até a residência do ator para ver o que tinha acontecido.
PUBLICIDADE
“Ninguém atendeu a porta. O porteiro foi, tocou e sentiu um cheiro muito forte do apartamento. Chamaram a polícia e um chaveiro. Abriram o apartamento e encontraram o Luiz na cama, já falecido. Parece que ele estava ali há uns três, quatro dias”, disse a artista, que era uma das melhores parceiras e amigas de Luiz Carlos.
PUBLICIDADE

“Tudo triste e inacreditável. Assim que eu tiver mais informações, inclusive do velório, eu aviso. Oremos por ele, lembremos da alegria dele e celebremos a arte como ele brilhantemente fazia…”, desabafou Marilice, através de sua conta oficial nas redes sociais.

A filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, a atriz Camilla Camargo, também fez questão de ir até sua conta oficial nas redes sociais para homenagear o famoso. Os dois haviam contracenados juntos em “Carinha de Anjo”.
PUBLICIDADE

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de la para cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados”.
PUBLICIDADE

“Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve.”
PUBLICIDADE

fonte: anoticias.com.br