Maju Coutinho acaba afastada da TV às pressas após descobrir doença cruel, emissora confirma doença em comunicado


O nome da apresentadora Maju Coutinho se tornou um dos mais comentados desta quinta-feira, tudo porque vários telespectadores perceberam a ausência da famosa apresentadora em suas notícias.


Em conexão com a substituição do jornalista, os internautas começaram a levantar suspeitas de que a famosa mulher estava doente. Maju Coutinho foi substituída pelo jornalista Alan Severiano. No entanto, o que destacou a saída do artista foi uma reportagem na Pop TV.

Embora emissora dos Marinhos tenha dado os fatos, pessoas da TV Pop disseram que Maju Coutinho deu positivo para covid-19 e despertou milhões de internautas esta tarde.

Maju Coutinho está de licença por doença e terá que passar por uma série de exames. A partida provocou uma corrida para aparecer no último minuto declarou o apresentador ao vivo.

“Infelizmente por causa do covid-19, a apresentadora está afastada do programa até que se confirme que ela não tem mais a doença e também acabou com uma infecção respiratória”, destacou a Pop TV sobre o desaparecimento da jornalista. Os internautas ficaram entusiasmados com a notícia e foram às redes sociais para obter mais informações.

Porém, em relação a este caso, a emissora foi instada a emitir nota sobre a saúde de Maju Coutinho. “Maju Coutinho estava em péssimo estado, mas estará de volta ao Jornal Hoje em alguns dias”, disse o diretor do canal do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que a rádio de Marinhos naquela tarde foi tocada pela morte do ator Tarcísio Meira.

Vale acrescentar que Maju Coutinho se tornou uma das maiores apresentadoras do canal e tem legião de seguidores nas redes sociais, e o fato de ela não ter aparecido no programa hoje gerou uma onda de dúvidas entre os observadores da artista. A notícia da suposta contaminação fez com que celebridades perturbassem a rede.

fonte: www.focoatualidades.info