Simaria arranca suspiros ao compartilhar vídeo sensualizando em praia e fãs vão à loucura; ‘Que mulher é essa’


A cantora sertaneja Simaria que faz dupla com Simone, elevou a temperatura das redes sociais, ao compartilhar um vídeo onde ela aparece deslumbrante, dançando de maneira sensual em uma praia paradisíaca.



Simaria levou seus fãs a loucura, recebeu uma enxurrada de elogios de anônimos e famosos, mas não era para menos, a diva da música sertaneja sabe como deixar seus seguidores ‘babando’.

As cenas compartilhadas por Simaria faz parte do clipe de uma nova música que já se tornou mais um sucesso da dupla com Simone e as coleguinhas estavam bem acompanhadas.

Simone e Simaria lançaram a música ‘No Ilores más’, em parceria com o cantor colombiano Sebastian Yatra. O clipe ficou maravilhoso, a música realmente muito boa e vai virar um dos grandes hits da dupla sertaneja.

No vídeo Simaria aparece com uma saída de praia transparente, um biquini ousado e dança de maneira provocante. Na legenda da publicação compartilhada por Simaria a cantora sertaneja aproveita para convidar seus seguidores para conferir o novo trabalho. Confira o vídeo:



Simone e Simaria são sem dúvida uma das duplas sertanejas de maior sucesso da história deste gênero musical no Brasil.

Suas músicas se tornam fenômenos de popularidade e rapidamente viralizam nas plataformas de streaming e são sucesso garantido. Com milhões de fãs em todo o Brasil elas arrastam multidões para seus shows, e com certeza eles estão torcendo para que a pandemia da Covid-19 seja controlada para voltarem para a plateia das coleguinhas.


Via: minutoinfo.com