Pamella Holanda faz desabafo e confessa que sogra mandou ‘aguentar as agressões calada’


Nas redes sociais não se fala em outra coisa, a não ser o caso do DJ Ivis, famoso que agrediu covardemente sua esposa na frente de diversas pessoas. Pamella Holanda teve seu nome viralizado entre os internautas e gerou forte comoção ao mostrar tudo o que sofreu nas mãos do marido ao expor diversos vídeos.

     




A influencer chegou a usar seu perfil para confessar que vinha sendo agredida desde a gravidez de sua menina, sem contar que ela sofreu terror psicológico promovido pelo artista.

As gravações se tornaram virais nesta segunda-feira e o nome do casal passou a ser tema de debate entre todos os internautas, famosos e anônimos que se juntaram contra o DJ. Ivis vale dizer foi demitido da produtora de Xand Avião e o cantor ficou ao lado da esposa do DJ.

Pamella relatou que o marido ficou enfurecido por ela ter questionado ele sobre algumas traições e chocou a todos. Assim que foi exposto o lado negro do artista, várias pessoas que já trabalharam com o DJ revelaram que ele possui um lado mais agressivo e grosso de tratar as pessoas, de acordo com testemunhas Ivis perde a cabeça muito rápido.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos usuários na web, foi a revelação feita pela mulher do DJ, segundo Pamella Holanda a mãe de Ivis entrou no quarto na hora da agressão e mandou ela aguentar tudo calada. A fala de Pamella gerou ainda mais revolta contra o DJ.

Vale lembrar que nos vídeos é possível ver a jovem de 27 anos recebendo chutes e socos do marido. “Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha. Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, externou a jovem arquiteta.