O namorado de Xuxa, de 50 anos, faleceu, e o relato envolvendo a loira causou tristeza: “Eu não falei nada”


Maria da Graça Xuxa Meneghel, mais conhecida como Xuxa, é anfitriã, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo brasileira.

Conhecida como a “Rainha Menininha”, Xuxa estabeleceu o maior império do entretenimento infantil da Ibero América.





No início da década de 1990, chegou a transmitir programas de TV simultaneamente no Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos, com cerca de 100 milhões de telespectadores todos os dias.

A apresentadora e cantora Xuxa se tornou extremamente famosa em todo o Brasil, e anos atrás foi e continua sendo um verdadeiro fenômeno e mais recentemente participou do programa “Que história é essa, Porchat?” Onde deu detalhes de seu antigo amor que já passou longe.

O amor de Xuxa era Narciso Doval, um argentino que era jogador do Flamengo na época, e Xuxa revelou que tinha uma grande paixão por ele, mas infelizmente o namoro se enganou.


A eterna rainha das crianças disse que ligava para ele praticamente todos os dias de um telefone público perto de sua casa, mas também revelou que não a deixaria falar ao telefone porque ouviu sua voz e ele desligou logo em seguida, segundo ela.

Narciso Doval foi um jogador de muito sucesso no time rubro-negro, onde jogou de 1969 a 1975. Infelizmente, aos 47 anos, morreu ao sair de uma boate na Argentina por causa de um ataque cardíaco.

Em outubro de 1991, Xuxa finalmente se despediu de seu amante. Ela também era conhecida por várias mulheres, tem inúmeros fãs em todo o mundo, é considerada uma verdadeira arrasadora de corações, tem um belo físico e até trabalhou como modelo, e foi convidada para se apresentar na TV.

Atualmente está com de Junno Andrade há 8 anos, e obviamente tem um bom relacionamento com Andrade, e sua relação com os jogadores é antes com o rei do futebol Pelé.


fonte: https://focoatualidades.info/o-namorado-de-xuxa-de-50-anos-faleceu-e-o-relato-envolvendo-a-loira-causou-tristeza-eu-nao-falei-nada/